quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Frio e blábláblás .

Há tempos eu venho pensando em criar um blog e eis que finalmente resolvi colocar esse pensamento em prática.
Talvez seja esse frio e essa vontade imensa de querer estar em baixo das cobertas que esteja me inspirando.
Li, hoje, que quem gosta de tempo frio são as pessoas preguiçosas. Não vou negar que eu sou uma preguiçosa convicta, porém não é por isso que eu AMO o frio.
Eu o amo porque com ele eu consigo controlar a temperatura do meu corpo, posso me empacotar toda até me sentir confortável e em temperatura ambiente. Consigo achar uma temperatura ideal no chuveiro, não tenho dificuldades para dormir e nem para andar.
Já no calor a todo momento parece que vou desmaiar, me dá uma moleza, por menos roupas que eu vista eu continuo me sentindo derretendo, a temperatura do chuveiro NUNCA fica boa o bastante para me refrescar e a noite eu simplesmente não consigo dormir.
Tudo bem que eu, pelo menos, não ande NADA elegante no frio. Ontem mesmo estava parecendo uma bolinha e meu namorado disse que eu estava completamente BAGUNÇADA kkkkk. Vê se pode. Mas mesmo não estando na moda em tempos de frio eu o AMO s2
Sem contar que no frio as coisas e pessoas ficam mais fofas e peludas, como os ursinhos de pelúcia cut-cut que são outra coisa que eu AMO ! Além de que eu posso me esbaldar em uma panela de brigadeiro esparramada no sofá vendo tv. Coisas simples me tornam feliz no frio, o que não acontece no calor.

Sol e calor excessivo só é bom quando estamos na praia, de férias . Agora para o dia-a-dia me deixe curtir o meu frio em paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário