sábado, 29 de setembro de 2012

Uma certeza no meio de tantas indecisões...


Indecisa e confusa.

Duas características marcantes em mim. Duas características que as vezes nem eu mesmo suporto. Eu sempre fico em dúvida crucial sobre TUDO. Que roupa comprar, que cor escolher, que curso fazer, em qual faculdade se inscrever, se devo pedir demissão, se devo tirar férias no mês X , se quero assistir o filme Y. 
Sou indecisa ao extremo e acabo contaminando todos a minha volta, pedindo opiniões constantes sobre tudo e todos. Mas no meio de tantas indecisões de algumas coisas eu tenho absoluta certeza. E dessas certezas eu não abro mão.
Agradeço a Deus em todas as minhas orações por ter colocado uma pessoa muito especial no meu caminho e consequentemente transformá-la em uma certeza pra mim. Ter me dado a certeza de que eu a amo ♥
E com essa certeza veio a vontade de estar junto, a vontade de fazer planos , a vontade de sonhar junto e de conquistar juntos, a vontade de ultrapassar toda e qualquer barreira para estar ao seu lado, para lhe fazer sorrir, lhe fazer bem. Somente porque é O AMOR.
Por ELE engulo o choro para fazê-lo sorrir, passo por cima do orgulho para ligar depois de uma briga e conversar (independente de quem esteja certo). Fico querendo cuidar o tempo todo, cuidar por zelo, carinho, por preocupação. Perturbo-o , dou beijo na testa, na bochecha,  na boca, na ponta do nariz. Por ele meu coração dói de saudade. Pra ele imploro um abraço. Fico louca de ciumes e sorrio das coisas bobas. Pra ele eu me dou, me entrego, me junto, me cuido, me alegro. Mordo, belisco, zombo HAHA. Por ele tento ser uma pessoa melhor. 
E eu sei que JUNTOS somos o que somos, sem maiores explicações, JUNTOS nos entendemos e nos completamos. Sabemos que temos um ao outro e isso simplesmente basta. 
♫ Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem ... - essa frase do Chorão traduz o que fazemos um ao outro e o que nos mantém unido ! 

Francisco Fábio da Silva, eu te amo com toda certeza do meu ser ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário